Tudo como d'antes, no quartel de Abrantes

Estou rodando o mouse a procura de informações sobre as contratações dos clubes do Rio de Janeiro para a temporada 2012. Cliques diversos, que deixam minha tendinite aflorada, e nada de encontrar um nome de peso que possa ser destaque aqui na primeira coluna esportiva deste ano.

O Vasco anuncia, e apresenta, o zagueiro Rodolfo, ex-Fluminense, e ainda pretende achar um ou dois atacantes de qualidade. O Flamengo, além de perder Tiago Neves, corre o risco de começar a temporada com apenas um "reforço", o lateral esquerdo Magal, contratado para a reserva de Júnior César.

Meu companheiro, de O Diário, Cássio Peixoto, reclama via Twitter que o Botafogo, além de desfazer de Bruno Cortês está demorando para repor as peças que foram descartadas. Osvaldo Oliveira assumiu e pretende trazer dois "japas" para o elenco alvinegro.

O Fluminense deu um gostinho especial ao torcedor ao apresentar Wagner, meia habilidoso e com estilo, mas ficou por aí. Nada de novo nas Laranjeiras ou em Xerém.

Ei, um momento. Esta coluna não tem nada de nova, tudo isto já foi comentado no final do ano, logo após o encerramento do Brasileirão 2011. Então tá, vamos esperar um pouco mais e ver se Vagner Love chega ao Flamengo, se o Botafogo contrata o lateral Rojas ou se Fluminense finalmente encontra o sonhado zagueiro e o Vasco o esperado atacante.

Como diria "Seu" Nézio, meu saudoso treinador de basquete lá na terrinha: "Tudo como d'antes no quartel de Abrantes".

Comentários

  1. Meu caro, acho estranha a venda do Bruno Cortês. Por aqui falam que custou 6 milhões - não sei se a vista ou a prazo. Se é o preço pela pizza inteira ou se por parte dela. Neste caso, de quanto por cento? Não sei se ele vai jogar por aqui o que jogou na seleção. Jogador carioca no São Paulo não tem vingado. Que me lembre só Leônidas (década de 40), Zizinho (1957) e Gérson (anos 70). E olha que foram tantos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário