Tem Flamengo em Macaé

Hoje a bola rola nos estaduais pelo Brasil e, aqui no Estado do Rio, as atenções estarão voltada para Macaé, onde o Flamengo, ainda de Luxemburgo, joga contra o Macaé Esporte tentando fazer mágica para sumir com a crise instalada há algum tempo na Gávea.

O treinador precisa resolver umas pendencias e a diretoria assumir o comando do grupo e definir o futuro de alguns jogadores, entre eles o ídolo Ronaldinho, que parecem não estarem dispostos a suar a camisa enquanto não receberem os atrasados.

Até acho justo, ninguém trabalha satisfeito sem grana no bolso, mas o profissionalismo e o nome feito durante anos de sucesso, deveriam impedir a acomodação se os jogadores entram em campo e se colocam a disposição para jogar. 

Aí o Alex Silva tem meio apoio, é melhor pedir o boné e partir para novos horizontes do que entrar naquela velha máxima, criada pelo Vampeta: "Eles fingem que pagam eu finjo que jogo", que pelo menos foi sincero. No Flamengo tem muita gente fingindo que está jogando mesmo quando os salários estavam rigorosamente em dia.

O JOGO - Claro que em situação normal o pitaco aqui seria "Flamengo é favorito em Macaé", porém, tem sempre um porém, o time de Toninho Andrade está motivado e mordido pela derrota para o Madureira, na primeira rodada, e o treinador deverá tirar proveito da atual fase rubro-negra. Luxemburgo 



Qual Flamengo joga no Estádio Cláudio Moacir logo mais? Os garotos, que golearam o Bonsucesso na estreia ou os marmanjos, que perderam para o Real Potosi na primeira partida da Libertadores? As informações do Lance dão conta que será o mesmo que venceu na estreia, mas seja lá com que time for, na situação que for, a obrigação de vencer é do rubro-negro carioca porque tem elenco mais caro e com melhor qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção