Previsões prá lá de previsíveis


Não que eu queira ser “Pai Penacho” novamente, mas os prognósticos para o jogo desta segunda rodada, a serem disputados na tarde deste domingo, são previsíveis e do tipo que os adivinhos gostam de dar pitacos quando aparecem assim, de bandeja, para fazer o nome do “bruxo”.


Duque de Caxias x Vasco, no Estádio Cláudio Moacir, em Macaé, é um destes que nem o mando de campo dá vantagem ao pequeno. O Vasco, embalado e hiper motivado, é favorito absoluto e vai para campo para um treino mais forte para sua preparação para a estreia na Libertadores.


Como não tem Libertadores e seu único objetivo neste primeiro semestre é o Estadual, o Botafogo entra em campo, na quentíssima e ensolarada Moça Bonita, em Bangu, para enfrentar o Nova Iguaçu. Osvaldo Oliveira conhece como poucos aquela região, ele é nascido e criado por ali, sabe que a maior dificuldade nesta segunda rodada será o gramado ruim do Estádio Guilherme da Silveira e advertiu seu time para uma possível “zebra” pintada de laranja na zona norte do Rio de Janeiro.


No Sul do Estado dois times querem reabilitação e saem em busca de um resultado positivo que os afastariam de uma desagradável zona de rebaixamento. Resende e Olaria se enfrentam no Estádio do Trabalhador, em Resende, e, como o clássico que será jogado no Godofredo Cruz, tem motivos de sobra para levar o torcedor ao estádio para ver um bom jogo entre os médios e postulantes a ser um dos intrometidos na semifinal da Taça Guanabara.







Comentários

  1. O Amigo Dutra tem toda razão, o Flumisão ou Cariocão (acho melhor este último nome) agora está na fase de treinos dos quatro Grandes do Rio, e como disse o mestre DIDI "treino é treino", portanto, somente no mata a mata dos grandes é que de fato o campeonato vai valer.
    No momento o assunto mais importante é a compra do Maracanã pela parceria Eike Batista / Fla, minha opinião é a seguinte: o Fla comprará fiado, reconhecerá a dívida e pagará um dia, se puder, já o Eike Batista comprará, porém, dizem por aí com dinheiro do BNDES, onde o principal capital é do Fundo de Amparo ao trabalhador. Esse negócio e do tipo que só Deus sabe o dia em que tudo ficará quitado. Coisas do nosso Brasil.
    Certa vez na minha cidade apareceu um cidadão demonstrando ter muito dinheiro, começou comprando e pagando tudo a vista, só pequenos e médios negócios, depois só grandes negócios, aí, tudo fiado , como tinha conquistado a confiança dos sabidos de lá comprou, comprou e comprou, depois revendeu, revendeu e revendeu, deu no pé em seguida deixando aquele rombo. Porém, isso nada tem a ver com o Eike Batista, claro. Foi só prá dá um toque. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário