Fluminense em Volta Redonda

O Fluminense faz o jogo das sete e meia, no Estádio da Cidadania, contra o motivado Volta Redonda. O canal Premiere passa a partida, em sistema PPV, e Abel Braga sabe que terá pela frente um time preparado e com moral após vencer, de virada, o Bangu, em Moça Bonita, na primeira rodada.


Cabe aqui o mesmo comentário postado para o jogo entre Macaé x Flamengo, ou seja, vencer é obrigação do tricolor carioca seja lá qual time entre em campo contra o Voltaço, que por mais que esteja no embalo está em estágio bem inferior do adversário da noite deste sábado.


Ainda não será desta vez que Abel Braga terá aquele que o tricolor chama de "time ideal", Tiago Neves, recém contratado, só estreia em fevereiro e os reforços que chegaram no início da temporada parece que ainda não ganharam status de titulares.


Os homens que cuidam do Estádio Raulino de Oliveira, agora chamado de Cidadania, garantem que o novo gramado está perfeito e que o Fluminense terá o prazer de sentir a qualidade do piso e se isto for garantia para um bom espetáculo de futebol o palco está pronto, basta apenas entrar em campo e exibir o futebol que o torcedor espera do tricolor das Laranjeiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção