Novidades por aqui só na Rua do Gás

Pelo visto a chuva deu uma trégua, em que pese o anuncio de temporais na Zona da Mata Mineira, cujas águas de janeiro fizeram com que todo norte/noroeste fluminense sofresse uma das piores enchentes dos últimos anos. 


Dou uma olhada no noticiário esportivo e não encontro novidade em âmbito nacional, a notícia que vem da Rua do Gás, através do assessor de imprensa, Gustavo Rangel, é a que mais me agrada: O Goytacaz acertou a contratação de Mauro Rodrigues, um ótimo treinador que está se revelando na cidade e será útil ao clube e ao treinador Branco, que também anunciou o ex-zagueiro Paulo Roberto Campos como seu auxiliar nos profissionais.


São ex-boleiros e todos com boas passagens pelos gramados e sem vícios que possam impedir de trabalhar com garotos das bases ou aqueles que formarão o time principal do alvianil na Segundona Rio, que tem início previsto para fevereiro próximo.


Sobre o Americano apenas uma preocupação: O time não emplacou  e o treinador ainda não encontrou o ponto ideal. Perdeu dois amistosos para um time de Série B, Sampaio Correia, e os dirigentes já começam a pensar algo diferente para o início do estadual, dia 21 de janeiro, contra o Vasco, provavelmente em Volta Redonda. 


Não leio nada sobre o Rio Branco, a assessoria está ausente neste momento de preparação e sei apenas que João Carlos Amaral assumiu e comanda treinamentos no Calabouço visando a segunda divisão do Rio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção