Goytacaz já tem novo presidente

Ontem, à tardinha, no programa de Amaro Lírio na Rádio Absoluta, comentei sobre a chegada de um novo presidente no Goytacaz FC e sobre o que espera Jomar Garcia, eleito à noite pelos sócios alvianis para completar o mandato da chapa José Luiz Dutra/Marcelo Ramalho, que por motivos particulares pediram para deixar os cargos para os quais foram eleitos.


O novo presidente é jovem e determinado, tem no currículo uma longa trajetória como atleta profissional (78 a 87) e conhece os bastidores políticos e financeiros do clube, já que desde 2010 é o homem forte do futebol da Rua do Gás e o principal elemento na conquista do título da Série C 2011 e Juniores da Série C no mesmo ano.


Empresário, a panificação sob as arquibancadas do Estádio Ari de Oliveira e Souza é de sua propriedade, Jomar Garcia vê um futuro sombrio para o clube mais popular de Campos. O novo presidente chega confiante e falando em união e força dentro e fora das quatro linhas.


- Recebemos incentivos e garantias, dentro e fora da nossa sede, para administrar o clube nesta busca da volta a Elite do futebol do Rio, e isto me incentiva a buscar o rumo certo do Goytacaz FC durante a nossa gestão, disse o novo mandatário alvianil.


Com Jomar Garcia foi eleito Márcio Danilo, funcionário de carreira da Petrobrás, e homem de vasto conhecimento na parte administrativa e operacional. Uma dupla que pode dar certo, basta apenas ter o respaldo de quem ofereceu a ajuda necessária para que os planos saiam do papel e das mesas das salas do Arisão. 

Comentários

  1. ÉÉÉÉÉÉ
    Gostei do café.
    Saudade do IR:.
    TFA
    JOSÉ CARLOS CORRea

    ResponderExcluir
  2. Estive por aí, no Ano Novo, e me encontrei com o Jairzinho. Batemos um bom papo lá no João Righ e matamos a saudade.
    Abraço, meu ir:. e quando chegar aí, novamente, te mando uma mensagem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção