Goytacaz: Estreia será em casa renovada

Não acompanhei os preparativos do Goytacaz para a estreia na Segunda Divisão do Rio, que acontecerá no próximo sábado (4/2/12), às 16h, no Arisão, mas tenho acompanhado o noticiário, sempre enviado pela assessoria de imprensa do clube alvianil, leia-se Gustavo Rangel, e vejo que os amistosos preparatórios foram de grande eficiência e o time do treinador Branco está se ajeitando.


O adversário da estreia é a tradicional A.A.Cabofriense, que inicia a tentativa de retorno a elite, de onde caiu em 2011, e também fez uma pré-temporada valiosa, segundo a comissão técnica tricolor. O alvianil da Rua do Gás tem novidades dentro e fora das quatro linhas, já disse por aqui e repito, mas será preciso uma boa estreia para confirmar todas as expectativas depositadas pelo torcedor, que confia cegamente na volta a Primeira Divisão nesta temporada.


A casa do Goytacaz, o Estádio Ary de Oliveira e Souza, está sendo revitalizado pela nova diretoria, com apoio do grupo que ajuda financeiramente ao presidente Jomar Garcia, e até o castigado e criticado gramado está sendo trocado para dar um novo aliado ao time dirigido por Branco.


Hoje farei uma visita ao Arisão e depois comentarei por aqui o que vi nas melhorias do estádio, mas se você quiser antecipar pode dar uma olhada no Ururau.com.br que tem fotos do Leonardo Berenger e matéria do pessoal do site sobre as reformas no Arisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção