Fla tropeça e Flu passeia no Carioca 2012

Sim, vi Macaé Esporte x Flamengo ontem à tarde e gostei do que vi na telinha. Não foi um jogão de bola, mas equilibrado, corrido e só faltaram os gols para alegrar alvianis ou rubro-negros. Não vou entrar em detalhes ou em comentários mais efusivos porque, você aí do outro lado, a esta altura do dia, já leu tudo a respeito e já tirou suas conclusões sobre o que fizeram os dois times e seus treinadores.

Só arremato que foi um sábado legal, daqueles que começam ameaçando ser chuvoso, triste ou sem graça, como contei no post anterior, e terminam na boa, com bom papo, futebol na telinha em um ambiente digno de ser frequentado, parabéns ao pessoal do restaurante que não deixou a "peteca cair" nos dois jogos do dia e tricolores e rubro-negros se comportaram dignamente. 

E por falar em tricolor foi ótima a vitória do Fluminense lá em Volta Redonda. O primeiro jogo com o time considerado titular foi para deixar a torcida entusiasmada e cheia de convencimentos de que este ano será mesmo do Fluminense FC. Vencer lá no Raulino de Oliveira sempre foi complicado e o Fluzão nem tomou conhecimento. 

Eu queria dar um pulo até a capital dos capixabas para ver Vitória x Serra, valendo pelo Capixabão 2012, mas após algumas geladas no Bar Sabiá, aqui no centro de Guarapari, desisti da ideia e fui mesmo, ao lado do Leandro, ver os jogos do Cariocão no restaurante no Beco da Fome. O Serra não é mais aquele do tempo em que Paulo Marcos era seu comandante e perdeu por 2x0, fácil, no Salvador Costa.

Hoje, domingo, uma visita básica ao meu amigo José Luis da Silva, o Categoria, para ver o Vasco pegar o Duque de Caxias no já castigado gramado do Cláudio Moacir, em Macaé. Depois eu conto como foi. Bom domingo prá todos vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário