Fla: três jogos em cinco dias

Depois de alguns dias desligado do noticiário, mas de olho na bola e na telinha para acompanhar os jogos do Estadual, chego à Campos e volto a folhear jornais e dedilhar no laptop a procura de informações para comentar com amigos blogueiros. 


Sabe o que me chamou a atenção neste retorno? A tabela da Taça Guanabara, que coloca o Flamengo jogando no mesmo dia em que enfrenta o Real Potosi, pela Libertadores. Tudo bem, o jogo contra o Olaria foi adiado para sexta-feira, 48h após a "decisão" contra os bolivianos, e 48h antes do primeiro clássico contra o Botafogo.


São mesmos uns enganadores estes organizadores do nosso campeonato, que sonham apenas com as altas taxas cobradas dos dezesseis participantes e o resto que exploda. Não sei o que Patrícia Amorim e seus asseclas negociaram com a Ferj, mas o certo é que, mesmo anunciando que jogará com os reservas, tenho a impressão que faltou um pouco de força política para o clube da Gávea diante da entidade.


Antes que alguém me diga que a tabela saiu antes da classificação do Flamengo eu aviso que sabia disto, mas será que não poderiam dar um tempo maior no adiamento? Ou será que o profeta Luxa achou que o Carioca seria "sopa no mel" e mandou deixar como estava?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário