Fla poderia repetir BBB12

Hoje é terça-feira e o dia parecia correr normalmente quando... Fluminense vai ter que provar que não assediou Tiago Neves, quando... Daniel foi expulso do BBB12 por assediar companheira "ferrada". 

E aí, amigos e blogueiros, sou obrigado a me render a febre nacional, que é este BBB da Globo, e bagter um papo sobre o tema aqui no espaço.

Não vou polemizar porque vi apenas o vídeo que circula na Internet, não vou acusar, porque não sou promotor, ou defender, porque não sou advogado, mas só tenho uma certeza nisto tudo, a poderosa emissora está preocupada com a repercussão do caso e os patrocinadores estão temendo queda de audiência.

Bom, aí é que entra a minha opinião sobre o assunto: Cair a audiência? Duvido. O povo gosta deste clima de suspense e o falso moralismo leva o telespectador a dar uma espiadinha básica, copiando Pedro Bial, nas chamadas do programa. 

Bem amigos, parafraseando Galvão Bueno, nosso papo por aqui é o futebol e depois do que vi, lá em Londrina, o Flamengo está vivendo uma crise técnica, que tem um responsável, o treinador Luxemburgo, e uma crise financeira, cujo responsável é Patrícia Amorim, a presidente.

A solução para ambos os casos?  O clube da Gávea poderia repetir a Globo, que expulsou o denunciado Daniel do BBB12, e extirpar os culpados pelo fracasso da equipe de futebol do Flamengo. 


Comentários

  1. Caro Adílson, como você sabe, torço apenas para o Miracemense (que depois virou Miracema) e nenhum outro time. Mas, pergunto: será mesmo que a Patrícia é a responsável pelas finanças cambaleantes do Flamengo? Olha que desde Veiga
    Brito - que teve seu "enterro" promovido por Marco Aurélio Guimarães, vulgo Jangada, pelo Jornal dos Sports, que o Mengo tem suas finanças esfareladas e consumidas por gatos e ratos. De lá para cá - década de 60 - não conheci um único que tenha saído da direção do clube sob aplausos e não apedrejado por má administração. Entenda por má administração... abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção