Cano x Boavista é prova de fogo para campistas


Americano entra em campo logo mais, no Godofredo Cruz, para provar que não fez um bom jogo, contra o Vasco, no domingo passado, por mero acaso. Eu disse, na coluna de terça-feira, que havia gostado do time dirigido por Moacir Júnior e que apenas o atacante Evandro destoou do restante, ou é muito fraco ou estava deslumbrado por enfrentar Dedé, o melhor zagueiro em atividade no Brasil.


Durante a semana troquei alguns dedos de prosa com Eraldo Bento, que também gostou do que viu, via televisão, lá no Estádio Cláudio Moacir, e, por sermos afinados em nossos pensamentos, o velho alvinegro também destacou a boa atuação de Hugo e a consistência de Alex, o homem de sete fôlegos.


Neste domingo o adversário, Boavista, é daqueles que briga pelo mesmo objetivo e ganhar três pontos, além de essencial, é obrigação para o alvinegro de Parque Tamandaré. 


O que pretende o Americano FC no campeonato? Perguntaria o torcedor ávido por uma boa informação sobre seu time. Eu diria, sem medo de errar, que nesta temporada o time de Godofredo Cruz quer mesmo é se manter na elite e não sofrer com a vergonha de ser rebaixado. 


Hoje é dia de o Americano dizer o que pretende no Carioca 2012. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário