Saiba como será o mundial de clubes 2012

Definido o campeão japonês, Kashiwa Reysol, o Mundial de Clubes da Fifa, que começa daqui na próxima quinta-feira (08/12), no Japão, fica com a tabela arrumada e podemos saber se o caminho do Santos FC será mais ou menos semelhante ao do FC Barcelona, dois favoritos da mídia internacional para conquista do título.


Na chave A, onde está o time brasileiro, além da presença do Kashiwa, que lotará o estádio logo na abertura da competição, contra o Alckland City, da Austrália, tem também o Monterrey, do México, que pega o vencedor do primeiro jogo antes de um possível encontro com o Santos, já na semifinal do mundial.


Do outro lado o Barcelona terá o Esperânce Tunis, da Tunisia, adversário do All Saad, do Qatar, que jogam a primeira partida do Grupo B. O vencedor estará apto para enfrentar o Barcelona, na partida de seminal.


Você deve ter reparado que o grupo do Santos tem um time a mais, justamente o convidado de honra, Kashiwa Reysol, campeão japonês 2010/2011, em campeonato que terminou na madrugada brasileira deste sábado.


Aí fica a pergunta no ar: Teremos Barcelona x Santos na final do Mundial de Clubes? Teremos uma nova zebra fantástica, que passeará por território japonês e tirará um dos favoritos ao título da briga?


Como diria o meu valho e saudoso pai: "Jogo é jogado, o lambari é pescado". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário