Minha opinião em dois assuntos

Dois questionamentos, um via twitter, do meu parceiro/amigo Renato Caveari, e um outro, no Shopping, quando fazia minhas compras de Natal.


Como dizia o velho Jackie, "vamos por partes": Ao Renato eu já respondi o que penso e o que torço para domingo. O amigo queria ler meu pitaco sobre Barcelona x Santos e já lhe disse minhas preferências. Você quer saber também? 


Torço por esta fantástico time do Barcelona, que me encanta há muito tempo e, com todo respeito aos fãs do Santos e de Neymar, não estou nem aí para este negócio de que "o Santos é o Brasil no Mundial de Clubes".


Isto é uma opinião pessoal e não do analista, que sabe que o Peixe tem tudo para fazer um belo espetáculo e vencer o Barça nos contra golpes liderados por Paulo Henrique Ganso e com a velocidade, habilidade e genialidade de Neymar. 


Caveari, pode acreditar, não será um jogo qualquer, será um daqueles jogos inesquecíveis, como foi aquele Santos 3 x Flamengo 4, na Vila Belmiro no primeiro turno do Brasileirão. 


Ao companheiro José Vilela, que me parou na loja de material esportivo lá do Shopping, onde comprava o presente para meu amigo oculto, eu digo: - Não me decepcionei, como você, sobre a posição do Deputado Romário de Souza Faria, que abraçou a causa de Ricardo Teixeira, seu "inimigo" até ontem, e vai atuar ao lado de Ronaldo no COL, que vai organizar a Copa 2014.


Tudo que vem da esfera política não me decepciona e Romário agora é político e nestes onze meses de mandato já aprendeu o suficiente para virar o jogo em relação a sua opinião sobre CBF, Copa 2014 e Ricardo Teixeira. 


Como dizia minha saudosa mãe, dona Lili: "Só mudam as coleiras..." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário