Entrevista com Romeu Balducci




Entrevistamos nesta sexta-feira o supervisor de futebol do Goytacaz FC, que ontem participou de uma reunião na Ferj e fala sobre o aumento das taxas cobradas pela entidade e das dificuldades do clube alvianil para montar o elenco para a próxima temporada, que começa em fevereiro.


Blog do Adilson - O que há de concreto sobre os aumentos das taxas da Ferj para 2012?


Romeu Balducci - A assembléia foi homologatória em relação à Previsão Orçamentária para 2012 e algumas explicações sobre acréscimos de provisões.


Blog – Mas vocês já receberam notificações sobre o aumento?
R.B - De fato houve aumentos gerais nos preços de taxas de expediente da FFERJ, entretanto no tocante às taxas de arbitragens nada foi mencionado. 


Blog – Quando será este anúncio?
R.B - Dentro de alguns dias, tudo será colocado no RGC (Regulamento Geral das Competições), dentro do site da Federação, inclusive a relação de tarifas majoradas (todas).


Blog – Qual o impacto desta majoração nas contas dos clubes pequenos?
R.B - Não me é possível no momento, calcular o impacto dessas majorações no preço/jogo tanto dentro quanto fora de casa. Mais pra frente talvez possa te informar.


Blog – E o polêmico seguro em grupo?
R;B - A questão mais polêmica da reunião, de fato, referiu-se a contratação de Apólice de Seguros para os atletas que participarão das disputas. Tudo ainda muito vago e também a ser elucidado no RGC, pois não se sabe valores, tipo de seguro, sistemática de contratação etc 


Blog – Então não tem nada definido de verdade para o Estadual que começa em fevereiro.
R.B  - Os temas polêmicos realmente ficaram todos para esclarecimento no RGC, e, em verdade, o que todos queriam mesmo era elogiar a maravilhosa sede da FFERJ e a grande capacitação do Presidente Rubens Lopes como administrador da casa. 


Blog – O Goytacaz FC terá condições de disputar a Série B?
Sobre a participação do Goytacaz o que há de concreto é que, apesar da renuncia do Presidente José Luiz, pouco mudou no panorama de busca de recursos para o clube. 


Blog – E os patrocinadores? A busca continua por um parceiro?
R.B - Existem diversas ações em curso que seguramente, viabilizarão a participação no certame, independente de quem esteja à frente da presidência da agremiação. Apenas nos preocupa, o tempo exíguo, que vai se escoando à medida que as coisas estão demorando a acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário