E por enquanto é Santos na final

Dizer que não gostei do Santos, neste primeiro tempo que termina agora, em Toyota/Japão, contra o Kashiwa Reysol, pelo Mundial de Clubes, seria até deselegante de minha parte. O Peixe fez o jogo que programou e, ao que me parece, liquidou a partida com dois golaços em um espaço de cinco minutos e vai administrar no tempo complementar.


Eu tuitava que o Santos insistia em procurar Neymar e centralizava muito o jogo no craque do time. Era preciso circular a bola e procurar os lados. Bingo!! Na primeira vez que a bola rolou pelo lado direito e de pé em pé, Neymar ficou livre e fez aquilo que os locutores gritam: GOLAÇO AÇO AÇO AÇO.


Com 1x0 o susto foi fatal para o campeão japonês. Borges, que até ali estava sendo figura apagada no jogo devido a centralização em Neymar, recebeu de Durval e disse: "Eu também sei fazer golaço" e... pimba, mandou no ângulo do pequeno goleiro japonês e fez 2x0.


Agora, tem um pequeno detalhe: O Santos está deixando o Kashiwa gostar do jogo e oferece muitos espaços para Jorge Wagner e Leandro Domingues armarem bons ataques do adversário. Se na decisão, contra o Barcelona, deixarem este buraco entre o meio e a zaga podem arrumar um saco para guardarem as bolas que cairão nas redes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção