Champions League: Decisão de vagas hoje e amanhã

Quem me acompanha, aqui ou em outra mídia esportiva, sabe que sou fã do futebol europeu e não perco uma rodada dos campeonatos nacionais do velho continente ou das copas patrocinadas pela Uefa. 


Porém, tem sempre um porém, depois do que vi no domingo, pelo Brasileirão, ver os jogos programados para hoje, pela Champions League, vai ser um pouco complicado. Veremos alguns jogos decisivos e outros sem nenhuma influência na classificação final dos grupos, mas vale a pena dar uma zapeada pelos três canais Espn pois alguma coisa boa poderá acontecer neste meio de semana.


Há pouco interesse nesta última rodada da fase de grupos da mais badalada competição do planeta bola, os jogos são assim/assim e, principalmente, os que envolverão os poderosos Barcelona, Real Madrid e Bayern Munique, teremos que assistir os reservas tentarem ganhar espaço no elenco ou no time titular. Todos estão classificados e pouparão seus principais jogadores para os jogos do final de semana em seus países.


Alguns únicos jogos, que posso comentar como interessantes, envolverão Manchester City x Bayern, hoje, às 17:45h, quando o time inglês jogará por uma vitória e de olho no jogo entre Vilarreal x Nápoli para torcer pelo time espanhol marcar os três primeiros pontos na competição. Complicada a vida do City.


O outro jogo, quase considerado imperdível, será travado amanhã, na Suíça, entre Basel x Manchester United. O poderoso time da terra da Rainha não pode pensar em empatar com o surpreendente Basel para não ficar de fora da segunda fase da Champions League. Vai ser legal ver o time de Mr Ferguson correndo atrás do prejuízo. 


Chelsea x Valência também fazem um jogo decisivo esta tarde/noite na telinha da Espn, no Stamford Bridge, em Londres. Quem perder está fora do mata-mata. O líder deste grupo, Bayer Leverkusen, pega o lanterna Genk fora de casa, mas não deverá ter problemas para pelo menos garantir um empate que lhe dará a classificação.


Porto e Zenit decidem vaga no Estádio do Dragão e a Espn HD transmite. Creio que vou escolher este jogo para fixar meu controle remoto e dar uma espiada em Chelsea x Valência, na Espn, pois o jogo da Espn/Brasil, Borussia x Olimpique, não me atrai em nada. 


Conto depois o que achei da rodada de hoje e dou pitacos na rodada de quarta-feira. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário