A bola agora é do Santos

Agora quem dá bola é o Santos e pode ser, contra o Kashiwa Reyssol, o grande debut de Neymar como estrela de quinta grandeza no cenário mundial. 


Daqui a pouco, às 8:30h, o Santos, que desde 22 de junho, quando venceu o Peñarol e conquistou a Libertadores, se dedica totalmente a este Mundial de Clubes, o Santos enfrentará o campeão japonês, Kashiwa Reyssol, que já joggou duas partidas para chegar onde onde o Peixe e Barcelona já estavam pré-qualificados. 


Não sei se é o campeão japonês é o adversário que Muricy esperava para este confronto, talvez os velhos fregueses mexicanos fossem os adversários perfeitos, mas o Monterrey caiu para o Kashiwa Reyson e a sorte está lançada.


O mundo todo espera o confronto Santos x Barcelona e o tão esperado encontro entre Neymar e Messi, mas é preciso passar pelos nipônicos, que não me parece muito fácil, para encarar o Barça, que amanhã tem  um jogo muito mais tranquilo, inclusive pensando em poupar seus principais jogadores, contra o Al Saad, campeão asiático.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção