Barça faz treino de luxo em Yakohama

Não foi um jogo de futebol, pelo menos neste primeiro tempo que termina agora, o que vi, no Estádio de Yokohama, no Japão, foi um treino para o Barcelona se adaptar ao fuso horário e ao gramado onde decidirá, contra o Santos, o Mundial de Clubes Fifa.


Foram, no mínimo, 70% de posse de bola catalã e dois gols, ambos marcados por Adriano, o substituto de Daniel Alves, que como Xavi, Piquet e Busquets, ficaram no banco de reservas de folga já que estão sentindo algum desconforto muscular devido a maratona de jogos do Barcelona.


Não dá para comentar ou falar algo diferente do que foi citado no primeiro paragrafo, foi um treino e Messi, a grande estrela do planeta bola, simplesmente tocou a bola para dizer "presente" e todo time se poupou evitando uma contusão, que aliás Villa foi a baixa do primeiro tempo, o atacante sentiu uma lesão e pediu para sair.


Creio que nem voltarei aqui, no final do jogo, para completar alguma coisa, a não ser para dizer que os 2x0 deste primeiro tempo foi ampliado ou foi mantido. O Al Saad foi até a área de Victor Valdez apenas nos minutos finais e em duas oportunidades tentou o chute ao gol e não conseguiu.


Não dá para comparar o que o Santos enfrentou ontem, na sua semifinal, com o que o Barcelona está enfrentando agora em Yokohama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção