Abel Braga confessa ser alvianil



A turma do Goytacaz, que foi ao Footecon, ensaiou uma conversa com Walter Oaquin, antigo dirigente do Flamengo e torcedor alvianil confesso, para um novo apoio ao clube da Rua do Gás para a Série B do Rio de Janeiro, que começa em fevereiro/2012.


Hoje, via Twitter, o companheiro Igor Siqueira, repórter do Lance, afirmou, com aval de Cahe Motta, que está na Inglaterra e por muitos anos foi setorista do Fluminense para o globoesporte.com, que Abel Braga é fanático pelo Goytacaz e um torcedor daqueles que acompanha os passos do clube onde encerrou a carreira de jogador e iniciou a de treinador.


Há alguns anos este mesmo Abel Braga já me disse, em entrevista a Campos Difusora, que tem um profundo carinho pelo Goytacaz e que um dia gostaria de contribuir, de alguma forma, com o clube que lhe abriu as portas quando precisava se firmar no cenário esportivo.


Então, aproveitando a deixa, parte da diretoria do alvianil, liderada pelo presidente em exercício, José Roberto Crespo, Jomar Garcia e Márcio Rocha, estiveram com o treinador (foto/ascom) e alinhavaram uma conversa que poderá trazer frutos para o time da Rua do Gás no próximo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção