Vasco tenta a terceira final do ano

Depois de ver a LDU vencer, fora de casa, o argentino Vélez Sarsfield, e ser o primeiro finalista, o Vasco está em Santiago do Chile para fazer a sua parte, empatar em dois gols ou mais ou vencer a Universidad de Chile, em seu reduto na capital dos chilenos, para ser o outro time a decidir a Copa Sul Americana.


Com transmissão da Globo, Bandeirantes e do Sport, o torcedor vascaíno poder var se valerá a pena o sacrifício de seu time, que tem mais uma decisão no domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Cristóvão levou todos os titulares, exceto Felipe, que ficou fazendo tratamento no Rio, e está ciente que está jogando uma partida arriscada onde tudo pode acontecer.


Embora não tenha anunciado quem entra jogando, Cristóvão sabe que qualquer desgaste terá reflexo no jogo contra o Flamengo, mas o torcedor, aqui no Brasil, sentado à sua poltrona favorita, apreciando a partida pela TV, não quer saber se Juninho terá fôlego ou se Dedé se extenuará neste jogo contra La U e poderá refletir no clássico de domingo, ele, o vascaíno de fé, quer ver seu time em outra final e sabe que o time tem condições para chegar lá.


O jogo começa às dez para dez e a viagem de retorno, aquelas quatro horas que desgastam ainda mais um elenco de futebol, será amanhã pela manhã com previsão de chegada ao Rio na parte da tarde. 

Comentários

  1. Em minha opinião o Vasco deveria entrar com o time completo, uma vez que necessita apenas de si para avançar na competição sul – americana. Já no brasileiro, o Vasco já não depende só de si, mas de combinação de resultados, o que complica a situação do time da colina.

    Portanto, o Vasco tem muito mais chance de ser campeão da sul - americana do que brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção