Saiu a tabela do estadual 2012

Diferente da Série B, a segundona do Rio, a Divisão de Elite do futebol carioca tem 16 clubes e um traçado diferente na participação destes na competição. Serão, novamente, dois turnos e com apenas 15 jogos para cada participante, claro que quem jogar as semifinais e finais fará mais quatro jogos, enquanto na segunda divisão quem quiser subir terá no mínimo 40 (quarenta) jogos a cumprir. 


Hoje a Ferj divulgou os grupos e a tabela do Campeonato de Futebol do Rio de Janeiro, conhecido nacionalmente como Campeonato Carioca, e Flamengo e Botafogo estão no Grupo A ao lado de Olaria, Resende, Macaé Esporte, Nova Iguaçu, Madureira e Bonsucesso.


Os outros dois gigantes cariocas, Vasco e Fluminense, estarão no Grupo B juntamente com Americano, Boavista, Volta Redonda, Duque de Caxias, Bangu e Friburguense. 


O Estadual 2012 começa em 21 de janeiro e o Americano, de Campos, estreia contra o Vasco, em São Januário; o Macaé Esporte joga a primeira contra o Madureira, no Rio; o Friburguense sai para pegar o Fluminense e o Boavista estreia em casa contra o Duque de Caxias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção