Que rodada! Tudo aconteceu nos últimos momentos



Que rodada! Nem mesmo o gênio da lâmpada poderia prever tanta reviravolta nos últimos minutos dos jogos decisivos nas partes de cima e debaixo da tabela do Brasileirão/2011. Aos 44' do segundo tempo estava escrito: Corinthians Campeão e Ceará e Atlético Paranaense rebaixados e o campeonato definido na penúltima rodada.


Que rodada! Vasco chegou ao gol da vitória, marcado por Bernardo, aos 45' do segundo tempo e "matou" o Timão, que já comemorava no Estádio Orlando Scarpelli. Que rodada! O Ceará chegou ao empate, no PV, também aos 45' do tempo final e botou molho especial na última rodada, no próximo domingo, quando finalmente será definido o campeão e os outros dois rebaixados.


Que rodada! Flamengo vence, mas como sempre não convence. Botafogo leva chinelada em Minas Gerais e o Rio, que pretendia botar os quatro grandes na Libertadores, corre o risco de ter apenas Vasco e Fluminense na competição intercontinental.


Que rodada! O América Mineiro, que fez ótima campanha após a metade do segundo turno, quando nada poderia ser feito, venceu e pode até empatar com o último da rota de fuga de rebaixamento, o Cruzeiro, mas perderá no número de vitórias. 


Que rodada! Provou uma série de colocações deste blogueiro, tipo "Luxemburgo está em queda", "Renato Silva não é zagueiro de time grande", "Antonio Lopes é um treinador ultrapassado" e "Ninguém pode duvidar de Joel Santana". 


Que rodada! O Vasco vai para a decisão, contra o Flamengo, sem seu meio campo titular, Alan, Juninho e Diego Souza estão suspensos, e o Timão pega o Palmeiras sem dois de seus principais trunfos, Ralf e Danilo estão fora de combate pelos cartões amarelos.


Enfim, tudo se decidirá na próxima semana e no meio disto tem Universidad do Chile x Vasco, em Santiago, pela Copa Sul Americana. O que fará Cristóvão para este jogo, mandará o misto, com os suspensos, ou vai mandar a força máxima? 


Que Rodada! Festa pronta na Avenida Paulista e as emissoras paulistanas já enviavam seus profissionais para o centro de São Paulo e as ruas da capital bandeirante já estavam coloridas de preto e branco. Eis que surge Bernardo e, com um gol no apagar das luzes, deixa o Estádio Orlando Scarpelli calado e a festa corintiana foi adiada por uma semana.

Comentários

  1. O último gol do Vasco foi marcado pelo Bernando e não pelo Alecssandro.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o Corinthians será o campeão brasileiro, apesar de torcer contra. Agora, sinceramente, se os resultados da última rodada estiverem sendo favoráveis ao Flamengo, torcerei pelo Vasco da Gama. Prefiro mil vezes receber um e-mail de um vascaíno do que ver o Neto e o Osmar de Oliveira na Band.

    Pablo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção