Outro dia fraco no mundo da bola

Ontem, além do Barcelona passeando lá na República Tcheca, não teve nada importante no cenário europeu. Os jogos da Champions foram fraquinhos e até o Apoel, do Chipre, venceu o Porto em jogo bem ruim pelo Grupo G. Aliás, é bom falar que o time lusitano está em situação difícil no grupo e pode até ficar de fora da Liga dos Campeões.


Arsenal e Olympique fizeram um jogo sem gols e sem graça. O melhor da rodada foi o jogo que não vi, Valencia 3 x Borussia Dortmund 1 e Jones fez um gol com dez segundos de jogo. No todo, como hoje, a rodada é ruim de confrontos e não havendo clássicos o apelo para a Champions League é zero. Esperemos então a segunda fase.


Hoje tem Vasco da Gama lá no Peru, contra o Universitário. O amigo Ronaldo, parceiro da turma da purrinha lá do calçadão, quer saber se os reservas do Vascão dão conta do time peruano. Não tenho dúvidas disto, Ronaldo. O Universitário está devendo cinco meses de salários e o time sequer fica concentrado para os jogos. Os jogadores estão praticamente a espera desta grana da Sul Americana para receberem alguma coisa em suas contas.


Vasco é favorito absoluto mesmo jogando com seu time reserva, que é bem melhor do que todas as babas do segundo e terceiro escalões da América do Sul. Sem medo de errar aponto uma vitória fácil do Vasco.


E por falar em Copa Sul Americana o "sobral" está terrível, tirando Vasco e La U o resto não dá para ver nem mesmo com um cardápio de iscas e bebidas variados e servidos a custo zero. Muito ruim esta competição.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção