Fla precisa vencer para pensar em alguma coisa

O Flamengo tem pela frente um adversário direto pela vaga na Libertadores, devido as derrotas e os tropeços em casa o time está na situação que se encontra no momento, e, pensando assim, o torcedor sabe que o Figueirense, além do adversário a ser batido, é também um complicador nas pretensões do clube no Brasileirão.


Título nem pensar, alguns torcedores que encontram por aí, como o Batistinha, dizem que o Flamengo é time de chegada e se bobearem ele papa o título. Esta situação hoje é praticamente impossível, os pontos de diferença do líder, Corinthians, não permite que este sonho seja real, eu tenho até minhas dúvidas quanto a jogar a Libertadores em 2012.


Qualquer coisa que o Flamengo, de Luxemburgo, pretenda no Brasileirão tem que passar por uma vitória logo mais, às 20:30h, sobre o Figueirense, de Jorginho, que no ano que está chegando pode aparecer em um dos grandes do futebol nacional, sua campanha, com o time catarinense, lhe dá status de grande treinador do atual estágio do nosso futebol.


Mais dois jogos completam a 35a rodada e Atlético Mineiro x Coritiba é dos mais importantes já que dá ao Coxa a chance de continuar brigando por vaga na Libertadores e ao Galo mais um jogo para fugir do rebaixamento por completo. Jogo na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e sem favorito.


Na Vila Belmiro, com Neymar em campo, o Santos recebe o bom time do Atlético Goianiense. Ambos não lutam por mais nada na competição e o Peixe quer apenas treinar para o Mundial de Clubes no Japão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário