Definido o adversário do Vasco na Sul Americana

Fui a padaria logo pela manhã e no caminho me encontrei com o Claudinho, vascaíno preocupado com os resultados da rodada do Brasileirão e com a certeza de que enfrentará a Universidad do Chile em uma das semifinais da Copa Sul Americana.


- Chefia, era tudo o que eu não queria, enfrentar LA U nesta reta final de Brasileirão e Sul Americana.


Respondi para ele que só quem enfrentou LA U sabe o que é enfrentar LA U, e o cara fez uma cara de irado e mandou de lá: - Se o primeiro jogo for no Rio não vamos dar a moleza que o Menguinho deu, vamos prá cima e arrebentar.


Aí, depois de pensar um pouco mais, perguntou quando seriam os jogos decisivos e, quando soube que confrontariam com as partidas finais do Brasileirão, o amigo vascaíno caiu na real e me olhou assim de soslaio e com a voz já não tão possante definiu: 


- Chefia, tá feia a coisa, se jogarmos com tudo poderemos ficar sem Brasileiro e Sul Americana e se o Cristóvão quiser poupar alguém aí então é que a vaca vai pro brejo. Que você acha?


Eu não acho nada, Claudinho, quem tem que achar é o Presidente Roberto Dinamite e a comissão técnica do clube. O que é mais importante para o Vasco no momento, Brasileiro ou Sul Americana? A bola está contigo, Claudinho.

Comentários

  1. Eu ficaria com a Sul Americana. Título nacional, já está garantido.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro jogo do Vasco será no Rio e o segundo no Chile. Passando dessa fase só jogará a final no Rio se o adversário for o LDU, do Equador. O time do Chile é hoje um dos três melhores da América do Sul. Com jogadores técnicos e velozes, é o principal candidato ao título. Apesar da boa campanha do Vasco no ano, mais até pelo baixo nível técnico dos adversários, o time carece e muito de um atacante finalizador, pois os que lá estão são fracos. O time até cria muitas oportunidades, mas falta o homem gol para a conclusão final.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção