Decisão domingo é no Arisão

Passei agora cedo, quando retornava da caminhada matinal, pelo Arisão e vi, com surpresa, o bom andamento da reforma do gramado do velho e bonito estádio da Rua do Gás. O gerente de futebol do Goytacaz FC, Romeu Balducci, garantiu que a decisão do Estadual de Juniores/B, contra o Serrano, será mesmo no Estádio Ary de Oliveira e Souza, domingo, às 15:30h.


A notícia é boa, pelo menos o torcedor terá mais conforto e um melhor acesso ao jogo decisivo contra o time petropolitano, que venceu em casa por 1x0 e joga por um empate. Para chegar ao título o alvianil campista terá que fazer uma diferença de dois gols, pelo menos é o que se espera já que o regulamento da Ferj é omisso neste aspecto.


Conversei com Balducci sobre a Série B/2012 e algumas pendencias ainda estão para ser resolvidas, mas um grupo da cidade se mostrou interessado em "bancar" o clube na disputa da segundona no ano de seu centenário, porém, tem sempre um porém, ainda faltam detalhes importantes a serem definidos entre o clube e os possíveis patrocinadores.


"A Cabofriense é forte concorrente; a Portuguesa um adversário de respeito; o América é tradicional, mas estamos certos de que se tivermos um mínimo de condições vamos brigar pelo acesso", garantiu Romeu Balducci. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção