Corinthians dá passo firme para o título

Eu não falei que o jogo dos tricolores, no Engenhão, seria bem legal? Pois é, o Fluminense deu ao Grêmio o mesmo desgosto que este provocara ao Flamengo, no Olímpico. O tricolor carioca virou de forma espetacular e venceu um jogo que os gaúchos estão reclamando do árbitro até agora e eu, confesso a vocês, ainda estou tentando encontrar o motivo de tanta reclamação.


Jogo com nove gols sempre é gostoso de ver e por isto saí da sala, onde os filhos assistiam Atlético Paranaense x São Paulo, para ver, no quarto, o segundo tempo do jogo dos tricolores. Não me arrependi e só em ver o festival de gols de Fred me deixou satisfeito com o programa escolhido.


Falando em São Paulo que coisa triste este time que um dia foi o melhor do continente. A defesa do tricolor do Morumbi é confusa e sem elementos suficientes para formá-la, o meio campo inexiste e o ataque é apenas uma pálida lembrança daquele que o torcedor paulista dizia que seria o melhor do Brasil. Lucas sumiu e Luis Fabiano, como tantos outros que voltam após longo período na Europa, ainda não se achou.


E o título? Bem, ontem eu comentei no Blog Miracema, a pedido do amigo José Souto, que estava em aberto e que dependeria da rodada que seria jogada à noite. Bingo! Agora, sem medo de ser feliz, eu concordo que o Corinthians ficou em situação melhor na tabela e pode ser considerado favorito ao título, mas não contem como certa esta opinião, faltam três duras rodadas e tudo pode acontecer.


O Palmeiras não jogou bem, porém, tem sempre um porém, sem ataque e com apenas Éder Luiz tentando alguma coisa ao lado de Diego Souza, vai ser difícil para o Vasco conseguir alguma coisa nos três jogos que lhe faltam. Ou Cristóvão fica atento e crie coragem de armar seu time ofensivo ou verá a "vaca ir para o brejo" no final de uma bela temporada.


Será que a previsão de quatro cariocas na Libertadores 2012 vai fazer água? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário