Clássicos em Milão e em São Januário

Não é uma quarta-feira daquelas que o amante do futebol aguarda com expectativa, exceto, é claro, o torcedor do CR Vasco da Gama, que tem decisão esta noite pela Sul Americana. Logo mais, às dez da noite, o Vasco recebe o Universidad do Chile, pela semifinal da Copa Sul Americana, e precisa de fazer o dever de casa de forma perfeita para não se perder em Santiago na próxima semana.


Não temos jogos à tarde na Europa, o horário de verão aqui e o de inverno por lá adiantaram os jogos para às 17:45h e por isto Milan e Barcelona fazem praticamente uma preliminar de Vasco x LA U na nossa telinha de TV. E por falar neste clássico europeu a gente lembra que só vale pela tradição e pelos craques que estarão no gramado do Estádio San Siro, pois não tem influencia alguma na classificação já que ambos estão classificados para a fase mata-mata.


O Vasco, resolveu Cristóvão Borges, vai completo contra LA U e não tem medo de pensar no jogo contra o Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão, em jogo que também pode decidir o título nacional. Juninho está escalado e Felipe é a esperança de um time que precisa de gols para tentar ter vida mais tranquila no jogo de volta.


A favor do time cruzmaltino digo que há a soberba do time chileno, que após eliminar o Flamengo de forma drástica, para o time da Gávea, chega novamente ao Rio pensando em golear ou vencer com certa facilidade. O Vasco pode tirar proveito desta arrogância do LA U e fazer o resultado que lhe interessa nesta primeira partida de semifinal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção