City se perde com erros de Mancini

Este Roberto Mancini, treinador do milionário Manchester City, se treinasse um dos times de ponta do Brasileirão, já estaria desempregado. Sua atitude dentro das quatro linhas é de um técnico turrão, teimoso e com uma competência ainda a ser comprovada.

Hoje, com um elenco de ouro nas mãos, viu seu time sucumbir diante do modesto e corajoso Napoli, no Estádio San Paolo, em Nápoles, em um jogo que teve pelo menos 60% de posse de bola e não houve sequer um esboço de reação do técnico para mudanças radicais para melhoria de seu time.

Kum Aguero parece ser castigado por ser amigo de Carlitos Tevez, o algoz de Mancini, e quem perdeu foi o torcedor do Manchester City, que viu Mário Balotelli se fartar de perder gols e Dzeko exibir uma péssima forma técnica durante os oitenta minutos que ficou em campo.

Eu tuitei logo após o final do jogo na Itália, que o Napoli venceu por 2x1, que o City era um pobre milionário time de futebol,  que vê a vaga para a segunda fase da Champions League bem mais longe, já que recebe o Bayern enquanto o Napoli vai enfrentar o lanterna Villareal, na Espanha.

Nos outros jogos destaque para o empate do Benfica, em Manchester, contra o United, que está apresentando sinais de queda livre. O outro time da segunda cidade inglesa vai brigar por uma vaga contra o suíço Basel na última rodada e o Benfica já assegurou passagem para a fase mata-mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção