Briga para não cair começa às oito e meia

Além dos dois jogos envolvendo os líderes, que comento no post abaixo, a rodada de hoje é decisiva para aqueles que tentam fugir do rebaixamento ou por uma vaga na Libertadores.Dois dos primeiros confrontos do dia envolvem justamente os times que vivem estes dois momentos.


América Mineiro x Botafogo, na Arena do Jacaré. A primeira pergunta é direta para o torcedor alvinegro: Qual Botafogo entra em campo logo mais, 20:30h, aquele fogoso e envolvente time da metade do campeonato ou aquele time sem sal e sem objetivos dos últimos jogos? 


O torcedor mineiro, se é que algum deles irá ao estádio, também fica na dúvida que time verá em campo, se aquele azarado, que jogava bem e perdia os jogos, ou este das duas vitórias consecutivas contra candidatos ao título até jogando fora de casa?


Viu só como não posso dar pitaco sobre resultado deste jogo? Não tem favorito em Sete Lagoas e se o Botafogo quiser continuar sonhando em jogar a Libertadores terá que suar um litro certo para vencer o América.


Atlético Paranaense x São Paulo, na Arena da Baixada. Outra partida interessante e decisiva para o rubro-negro do Paraná, que, segundo meu parceiro de viagem, Alcione, Coxa fanático, não tem time para permanecer na Primeira Divisão do Brasil. O São Paulo, que anda tropeçando nas pernas, não pode entrar pensando que o Furacão está dominado, se não jogar futebol guerreiro e insinuante volta para o Morumbi com a vaga na Libertadores fora dos planos. Mas aqui ainda acho que dá Atlético. 


Avaí x Cruzeiro, na Ressacada. Eita joguinho bom de ver! Creio que vou fixar o controle remoto nesta partida, que vale vaga na Zona do Rebaixamento. Lanterna contra o primeiro da lista de espera da zona vermelha. Falar o que deste jogo? Alguém aí arrisca um palpite, não vale palpite de "secador" atleticano, velho rival de Minas Gerais e nem dos alvinegros de Floripa. Acho que dá empate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário