Bom jogo em Milão e Barça vence o clássico

Jogo bonito de ver fizeram Milan e Barcelona esta noite no San Siro, em Milão, pela Champions League. Houve um vencedor, o Barça fez 3x2, mas na opinião do blogueiro o 3x3 seria mais justo pelo que jogou o Milan no primeiro tempo e pelas chances perdidas, por Robinho e Messi, o j ogo merecia um placar com mais gols.


Com o resultado o time espanhol assume a liderança do Grupo H, com 13 pontos, e garante a primeira colocação antecipadamente. O Milan, com 8pg, sai para enfrentar o Viktória Pilsen e o Barcelona recebe o Bate no Camp Nou.


Se Milan e Barcelona fizeram um jogo interessante, com cinco gols, sendo dois destes de bela feitura, o que dizer de Zenit x Apoel, jogado mais cedo, em São Petersburgo, na Rússia, que ficaram no zero a zero justo e sem grandes jogadas que pudessem resultar em gols. 


Esta foi a minha tarde de futebol, não zapeei pelos canais Espn a procura de outros jogos e não posso dizer por aqui se houve ou não jogos melhores do que Zenit x Apoel ou do nível de Milan x Barça.


Torcendo para que o jogo de daqui a pouco, em São Januário, esteja mais próximo do que vi no San Siro, em Milão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção