Bom encontro de tricolores no Engenhão

Eu estava certo quando comentei, nos dois posts abaixo, que a rodada de hoje estava perfeita para quem ficou longe por duas rodadas consecutivas. Tem líderes enfrentando os ameaçados por rebaixamento, tem briga direta entre times da zona vermelha e neste post analiso a situação de dois postulantes as vagas na Libertadores e que ainda podem sonhar com o título brasileiro, afinal ainda temos quatro rodadas em aberto.


Sobre candidato ao título eu falo do Fluminense, lógico, que tem 56pg e recebe o Grêmio no Engenhão, às 20:30h. Abel e sua turma estão sabendo que só a vitória pode deixar o time perto do Bi-Campeonato Brasileiro. 


"Difícil, mas não impossível", diria Fabiano Artiles, tricolor apaixonado com quem irei "ver" o jogo, via twitter, na noite desta quarta-feira. Briga de tricolores, mas os cariocas estão bem melhor na tabela e no gramado e levam a cotação maior no jogo. 


Inter e Bahia estão por aí sem nada o que fazer na competição a não ser arrumar uma vaga para enganar os torcedores na Copa Sul Americana, onde o dinheiro vale mais do que a competição. O Colorado, do parceiro de viagem Rodrigo, é favorito e tem tudo para continuar sua briga para voltar a Libertadores, que por seguidos tropeços do colorado gaúcho ficou um pouco mais difícil. 

Comentários

  1. Pô, camarada, você foi passear ou tomar chope? Em todas as fotografias está com copo na mão...rrsss

    ResponderExcluir
  2. Cara; só percebi depois que Marina me chamou atenção pelas postagens de copo na mão. Mas que é bom....

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma tem o sabor de uma Original trincando. rrsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção