Boa rodada na Champions League

Este frustrado blogueiro, frustado por não ter visto, em sua passagem pela Europa, nenhum jogo da Champions League, recomenda para esta tarde/noite uma rodada que pode ser uma das melhores desta fase de grupos do torneio 2011/2012.


Hoje tem Napoli x Manchester City, no San Paolo, em Nápoles, que promete ser um dos melhores jogos desta terça-feira gorda para os europeus. Jogo de definições para o time inglês, que pretende ser grande novamente e, para isto, é preciso vencer competições do porte desta Champions League, e para o time napolitano, que faz bom campeonato local mas não brilha tanto no torneio continental, momento perfeito para afirmação.  


No outro jogo do Grupo A o líder Bayern pega o lanterna Villareal, que ainda não pontuou na liga. Jogando em casa o time alemão é super favorito e pode cravar de vez a sua classificação para a segunda fase.


A Inter, de Milão, tem compromisso em casa contra os turcos do Trabzonspor e não pode vacilar, o CSKA Moscou recebe, no único jogo que começa às 14:45h, o Lille, lanterna e praticamente sem chances de seguir na Champions. Vencendo o time interista garante vaga no mata-mata.


Outro bom jogo está programado para o Grupo C, em Manchester, onde o United, em queda no inglês, recebe o Benfica, em alta no Português, para um jogo que irá definir o primeiro lugar do grupo. Na outra partida Basel e Otelui Galati apenas brigam para saber quem cai para Liga Europa e quem fica fora de ambas.


Naquele que todos afirmavam ser um dos grupos mais fáceis, o Grupo D, o Real Madrid, já classificado, poupa seus principais jogadores para o jogo contra o Dínamo Zagred, no Santiago Bernabeu, e mesmo assim é favorito absoluto. O Lyon recebe o Ajax e precisa vencer para não dar classificação antecipada ao Ajax. 


A Espn mostra quatro jogos ao vivo em seus canais, via SKY e Net e Viacabo, aqui na cidade de Campos, e você, que trabalha o dia inteiro, terá tempo suficiente para chegar à casa para ver pelo menos dois destes, que começam às 17:45h, também conhecido como quinze para às seis da tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção