Blogueiro frustrado por não ir a Miracema

Vetado, no último minuto do segundo tempo, não fui a Miracema para o encontro nacional de motociclistas, e confesso que estou frustrado o bastante para vir até aqui desabafar e contar para todos vocês, que perdi uma baita festa e alguns dos melhores shows dos últimos tempos. A turma do Strada's recebe muito bem e, pelo que me contou o amigo e parceiro José Souto, não foram só os shows que encantaram, a receptividade e a alegria dos participantes foi contagiosa, só quem não tem sentimento não fica chateado por não comparecer a tal evento.

Tudo bem, ano que vem tem mais, e espero que sustos não se repitam e possa aceitar todos os convites que me fazem. Neste mesmo sábado perdi a festa do Laje EC e as homenagens ao meu primo Márcio Baby, que recebeu os abraços de seus conterrâneos no clube e nas ruas de Laje do Muriaé. Daqui o meu amplexo ao primo e grande amigo Márcio Freitas Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção