Vasco joga pela liderança contra o Grêmio

Dois grandes entram em campo esta noite, pelo Brasileirão, podendo "dormir" na liderança do campeonato na noite de sábado para domingo e, quem sabe, permanecer líder até a próxima rodada caso o Corinthians não vença o Santos, no Pacaembu, programado para amanhã.

Vasco, 42pg, pega o Grêmio em São Januário, jogo muito mais difícil do que o que o São Paulo terá pela frente, no Morumbi, onde enfrentará o Ceará, que chega a capital dos paulistas com um novo treinador. Se ambos saírem vencedores a liderança ficará com o Gigante da Colina, mas futebol é jogado e o lambari é pescado, dizem os torcedores gremistas, que esperam ver o tricolor dos pampas dando continuidade a sua recuperação no campeonato.

Será um bom programa para o início da noite, naquele horário das seis horas, espremido entre o sono da tarde e a hora da noitada sabatística, Eu, te dou certeza, ficarei zapeando os canais via controle remoto e darei atenção redobrada ao jogo de São Januário, mas de quando em vez darei uma passada pelo jogo de Goiânia, no Serra Dourada, onde o Atlético de lá pega o Atlético de Minas.

Já que o futebol pela Série A só começa às seis da tarde vai dar para acompanhar os jogos pelo Italiano, Inter x Roma, ou do Espanhol, Barcelona x Ossasuna, que tomarão toda a tarde nos canais Espn.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção