Vasco dá banho e Botafogo tropeça

Não foi uma goleada, como disseram os sites especializados, não considero 3x0 goleada, mas foi uma baita vitória vascaína na Arena do Jacaré. Diego Souza arrebentou, fez um golaço, e dois outros normais, e botou o Cruzeiro lutando ainda mais contra a sombra do rebaixamento.

Que jogo fez o Vasco, me disseram, no final do jogo, que o campeão estava sendo definido nesta rodada, mas ao chegar à casa o Leandro me disse que o campeão estava saindo do Engenhão e fiquei na dúvida. Afinal, de onde vem o campeão? De Sete Lagoas, onde o Vasco deitou e rolou sobre o Cruzeiro ou do Engenhão, onde o São Paulo saiu de um 2x0 para um 2x2 contra um favorito Botafogo?

Sei lá, sabe. O campeonato ainda está em aberto e até o Internacional, que tem 40pg, ninguém é de ninguém. Vasco, com 49 pontos, tem nove acima do oitavo colocado, porém, tem sempre um porém, ainda temos mais treze rodadas a serem jogadas e neste campeonato equilibrado tudo pode acontecer.

Se o Vasco mostrou força em Minas Gerais o Botafogo deixou transparecer que ainda não está preparado para ser líder, tem um jogo a menos e poderia dizer "aqui estou eu" contra o São Paulo, seu rival direto, mas bobeou e o Vasco agradeceu o presente e vai liderando com muita categoria o Brasileirão 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção