Um novo líder neste domingo?


Quem diria, hem! O Cruzeiro joga neste domingo, contra o Vasco, para vencer e começar a fuga da zona do rebaixamento. Há alguns meses, quando por aqui cheguei e apontei meus favoritos, não inclui o time estrelado de Minas Gerais e houve uma grita incrível dos meus amigos mineiros, lá do Braseirinho, do meu amigo Abraão, que reúne alunos, mestres e funcionários da Uenf aos finais de semana e em dias de jogos pelo Brasileirão.

Era uma opinião sincera após analise do elenco, naqueles dias ainda dirigido pelo Cuca, que chegara para conquistar seu primeiro título nacional com o Cruzeiro EC. No mesmo papo, lá no Braseirinho, fiz um balanço dos meus candidatos cinco favoritos e nem ele, Cruzeiro, nem Vasco da Gama, estavam inseridos no contexto.

Hoje, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Cruzeiro e Vasco entram em campo para provarem que a fase ruim é passageira e outro para mostrar que o favoritismo não é apenas um sonho do torcedor. Um jogo para ser anotado na agenda e ficar ligado na telinha da TV.

No Engenhão o clássico que pode dar a liderança ao Botafogo mesmo com um jogo a menos. O alvinegro carioca enfrenta o São Paulo FC e fica de olho aberto para o resultado de Minas e com atenção voltada para o Pacaembu, mas cá prá nós, bem baixinho, Corinthians x Bahia dever ser daqueles jogos fáceis para o Timão já que sua filial não poderá usar três de seus destaques, entre eles o artilheiro Souza, que estão emprestados pelo próprio Corinthians.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção