Tem gente grande secando gente grande nesta quarta-feira boleira. A rodada do Brasileirão começa às 16h com o São Paulo, vice-líder com 38pg, pega o ascendente Atlético Mineiro, que joga para sair da zona de rebaixamento, no Morumbi, e a turma do Rio bota olho gordo no tricolor bandeirante.

Cuca, técnico do Galo, está com todo elenco a disposição e a atração do jogo, além, claro, da festa pelo milésimo jogo do ídolo Rogério Ceni (foto), será o reencontro de Richardson com a torcida tricolor. Jogo para ficar plugado na telinha da tevê e não desgrudar até o final.

No mesmo horário, no Engenhão, o Botafogo precisa manter a escrita de não perder em casa, este ano, e vencer o incomodo adversário, também alvinegro, que vem do nordeste. O Ceará está naquela zona despreocupante, não tem risco de queda e não tem chance de Libertadores. Título mesmo só no pensamento dos alvinegros cariocas, que somam 37pg e tem um jogo a menos do que a turma do Z4. Também na telinha do Canal Premiere.

Mais dois jogos à tarde, mas cá prá nós, não tem muito apelo. O Santos, desfalcado mais uma vez, vai a Ressacada enfrentar o condenado Avaí, e o Internacional recebe no Beira Rio o motivado lanterna América Mineiro. Dois jogos assim/assim, como diria meu velho e saudoso pai, mas que dá para zapear de vez em quando em busca de melhores momentos na telinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção