Super quarta? Nem tanto.

Bons jogos hoje? Não. Jogos, como diria meu amigo Eraldo Bento, "meia boca", sem grandes emoções tanto na Champions League quanto o amistoso da noite, em Córdoba, entre Argentina x Brasil, daqueles que se tiver algo diferente para fazer eu troco imediatamente.

Na Europa, pela Champions League, a Espn está badalando Dínamo Zagreb x Real Madrid, mas na minha opinião o melhor da tarde será Manchester City x Napoli, pelo menos será mais equilibrado e um pouco mais emocionante que os demais jogos dos grupos A,B,C e D, programados para esta tarde de quarta-feira.

Sobre o amistoso de logo mais, contra a Argentina, eu cheguei a conclusão que Mano Menezes está totalmente perdido ou não que se encontrar. Deixar o garoto Lucas, meia do São Paulo, de fora e optar por Renato Abreu e formar um meio campo com ele, Ralf e Paulinho, com Ronaldinho Gaúcho fazendo o papel de quarto homem, é sinal que o medo superou o respeito pelos hermanos.

Sem medo de errar estou eu ao dizer que tenho minhas certezas e que a defesa, com Dedé e Réver, com Kléber na ala esquerda, me dá arrepios e o que sobre, de positivo, é o ataque com Neymar e Leandro Damião, mas com certeza Ronaldinho, sozinho na armação, é muito pouco para fazer funcionar a dupla de jovens do ataque da CBF.

Então tá combinado, logo mais, antes do jogo em Córdoba, eu volto para dizer sobre o que vi nos jogos da Champions League e dar um pitaco mais profundo sobre o amistoso na Argentina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário