Seleção da CBF joga nesta segunda e tem surpresas


Já arrumei um programa para fazer a caminhada simulada desta segunda-feira. É um programa que há muito não entra no rol dos favoritos, mas até bem pouco tempo era daqueles programas imperdíveis em qualquer circunstância.

Em Londres, nova casa da seleção da CBF, e o adversário é a seleção de Gana, mas Mano Menezes, sempre surpreendendo, está tentando me tirar da sala, onde pretendo fazer a tal simulação de caminhada, e me botar caminhando e cantando pelas ruas de Campos.

Mano vai dar nova chance a Fernandinho (foto),aquele do Shakhtar, da Ucrânia, e pasmem os amigos blogueiros, ele vai atuar como volante ao lado de Lucas Leiva, o sobrinho do craque Leivinha, que um dia brilhou com as camisas do Palmeiras, Atlético Madrid e da Seleção do Brasil.

Não se espantem, Fernandinho vai jogar ali porque o técnico do time dele, o Shaktar, o romeno Lucesco, aprova a sua escalação por ali. Lucesco tem prestígio na CBF e manda para as listas de Mano sempre um de seus craques, que aliás, são apadrinhados por grandes agentes amigos do nosso técnico.

A propósito, Fernandinho ficou seis meses parado, se recuperando de contusão, e quando voltou a ativa seu amigo Mano não esqueceu de seu talento para ser curinga e o chamou por três vezes para a sua seleção.

Não sei se aos quinze minutos para às quatro da tarde estarei em frente a telinha, mas com certeza você e muita gente estará ouvindo Galvão Bueno, na Globo, ou Luiz Carlos Júnior, no Sportv, a dizerem que este é o Brasil do futuro e que Ronaldinho é o cara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção