Que joguinho chinfrim este de ontem à noite

Não sei se foi uma vergonha o empate com aquele timeco da Argentina ou se os hermanos se sentem envergonhados com o empate com o time do Brasil. Seja lá qual for a sua opinião, ou a deles, a minha não é neste sentido. Não creio que tenha sido uma vergonha, mas que foi uma baita pelada isto eu tenho muita certeza.

Confesso que foi pela primeira vez, em muitos anos, que me deu coceira nas mãos para mudar para a Globo e ouvir Galvão Bueno, mas desisti da ideia assim como desisti do jogo, no segundo tempo, preferindo twittar com os amigos e jogar um buraco on-line na Internet. O amistoso passou para segundo plano e só de longe ouvia os comentários de Maurício Noriega e a narrativa de Milton Leite, que não gritou o seu tradicional "que beleza" uma vez sequer, pelo menos não ouvi.

Nem me pergunte o que gostei ou o que não gostei, deve ser a mesma coisa que você aprovou ou não, ou seja, Leandro Damião é realidade e Réver, o zagueiro do Mano, ou melhor, do Galo, não tem chances de jogar nem mesmo naquele buraco chamado de defesa pelo treinador do Flamengo.

Sobre o tal meio campo, com Ralf, Paulinho e Renato Abreu é melhor não entrar em detalhes, mas que coisa feia também os caras da Argentina, um grupo de jogadores que não comprovam o futebol platino nem mesmo na falta de educação.

E resumindo, para não aumentar muito a sua leitura logo pela manhã, foi um joguinho chinfrim e o melhor mesmo seria termos uma rodada completa do Brasileirão. E pensar que dia 28 de setembro tem mais um destes caça niqueis e depois um amistoso caça dólares contra a fabulosa seleção da Costa Rica. Me poupem.

Comentários

  1. Adilson, assisti os primeiros vinte minutos e depois desisti. Pelo que acompanhei dos lances hoje cedo não perdi nada. O Leandro Damião é que fez uma linda jogada de efeito, que teve a conclusão final com a bola na trave, e parece que foi só isso. Ainda ouço alguns jornalistas querendo uma seleção só de jogadores que atuam aqui no país. Nas eliminatórias correríamos o risco de ficar fora da copa. Já disse e repito: do jeito que se encaminha as coisas passaremos vergonha na próxima copa. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário