Pintou o campeão - parte 2

E amanhã podemos ter uma certeza maior se o campeão vai pintar no final da rodada. Mais um clássico local para o São Paulo, que recebe o Corinthians no Morumbi. Na quinta-feira, o Vasco tem um adversário do jeito que qualquer treinador gostaria de ter para se firmar na ponta da tabela. O Vasco pega o Atlético Goianiense, em São Januário, e, com todo respeito ao rubro-negro de Goiás, para ser campeão não pode tropeçar em quem luta apenas para não cair.

Também na quinta, lá no Olímpico, em Porto Alegre, Caio Júnior levará seu Botafogo para medir forças com o Grêmio, abatido impiedosamente pelo Vasco, no último sábado, e precisa vencer para buscar o topo da tabela, que pode cair em seu colo caso os adversários diretos tropecem na rodada de número 25.

Valeu garotos - O Rio Branco mostrou que investimento na base dão outros frutos além do esperado retorno financeiro. O Rosão, que venceu o Serra Macaense no primeiro jogo, em Macaé, jogava por um empate, em seus domínios, para levantar a taça do Estadual Sub-17.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção