Neymar é um imóvel em leilão?

Esta semana meu vizinho botou o apartamento a venda e apareceram dezenas de prováveis compradores.A placa não diz preço e o interfone toca de manhã e à tarde para pedir informações sobre valor e condições do imóvel.

Ontem o moço me retornou a ligação, aliás as mais de dez ligações que fiz para ele nos últimos dias, e me disse que recebeu boas propostas e não sabe se vende, aluga ou deixa do jeito que está. Então tomei uma decisão, a cada toque de campainha, no meu apartamento, eu digo que não há interesse na venda e que a placa será retirada em alguns dias.

Após alguns dias descobri o motivo de tanta indecisão, o apartamento é uma sociedade entre dois irmãos e dois cunhados, ou seja, fatiado em quatro partes iguais e ninguém chega a um acordo sobre o valor do imóvel.

Agora pela manhã, fui acordado por volta das sete horas por um telefonema, ouvi do vizinho que a venda só será concretizada após uma reunião entre as partes, isto vai levar tempo, e se eu podia tirar a placa de "vende-se" para ele. Atendi com o maior prazer e ao abrir o laptop vi a mesma situação envolvendo o craque Neymar, lá no Santos, onde as partes proprietárias do passe do atacante não chegam a nenhum acordo sobre a venda para Real Madrid ou Barcelona.

Chega a ser insuportável esta badalação em torno da venda de Neymar, eu, como no caso do apartamento ao lado, também não tenho nada com isto e não preciso ficar sendo informado minuto a minuto sobre o que pensam os donos dos direitos do jogador e não posso ficar ouvindo, minuto a minuto, a campainha tocando para perguntar o valor do imóvel a venda.

Não pense você que é diferente, apenas os valores são absurdamente diferentes, no mais é a mesma coisa: Vários empresários têm fatias do passe do jogador e querem negociar, da melhor forma possível, rapidamente. Aqui os quatro sócios não chegam a um acordo e me parecem que não querem negociar.

Quem vai comprar o apartamento vizinho? Quem vai comprar Neymar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção