Não vi o tropeço do Vasco e a vitória do Fogão

Não vi os jogos de ontem à noite, meus compromissos familiares impediram e por isto deixo o pitaco sobre o empate do Vasco, em São Januário, contra o Atlético Goianiense, a vitória do Botafogo, sobre o Grêmio, no Olímpico, e a do Palmeiras, sobre o Ceará, no Canindé, para quem viu, curtiu ou se aborreceu com a rodada desta quinta-feira pelo Brasileirão/2011.

Até pensei em ficar, recepcionar meu amigo Yves Lima, vascaíno que está animado com seu time na liderança, mas a formatura de meu genro, cuja colação de grau aconteceu justamente na hora da rodada de ontem, me fez sair de casa e abraçar o agora também engenheiro civil, Adalberto Ricardo de Carvalho Magno. Segundo o Abraão, lá do Braseirinho, onde terminamos a noite, eu não perdi nada, principalmente no jogo do Grêmio, quando Loco Abreu definiu para o Botafogo e coloca o alvinegro a dois pontos do líder, Vasco, ainda com um jogo por fazer.

Segundo o Paulo Frederico, que ontem esbanjava otimismo, foi bom eu não ter visto o jogo do seu Vascão, assim não me chama de pé frio ou de "seca pimenteira", já que, segundo ele, estes meus elogios ao seu time é muito estranho.

Não tem nada de estranho, meu caro PF, sou um homem de imprensa e não escrevo aqui para secar ou torcer contra quem quer que seja, claro que quando o assunto é Flamengo eu exagero nas broncas, nunca no elogio, e com um pouco mais de coração, mas jamais perdendo a razão. Não "sequei" o seu Vasco, pode ter certeza.


Comentários

  1. Resultado justo o empate de ontem do Vasco. O time carioca não jogou bem e teve pela frente um adversário de boa qualidade e bem armado taticamente, que soube tirar proveito da ansiedade da equipe vascaína em querer decidir o jogo no desespero. Outro agravante é o setor ofensivo do Vasco, muito irregular e com jogadores de baixo poder de finalização. O setor defensivo sem o Dedé é algo que preocupa a torcida vascaína. Um time sem um matador fica difícil de conquistar o brasileirão. Por isso coloco Botafogo, Corinthians, São Paulo, Fluminense e Santos, que está chegando, como candidatos ao título. Reafirmo o que já escrevi aqui anteriormente e aponto o Botafogo como principal candidato. abrs

    ResponderExcluir
  2. Pronto. Vi todo o jogo nas poucas palavras do competente Ademir Tadeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário