Laje EC homenageia Márcio Baby

Neste sábado, quando Laje do Muriaé estará em festa pelo seu 49o aniversário de emancipação política/administrativa, o Laje EC, um dos clubes mais tradicionais do futebol do Norte/Noroeste Fluminense, faz homenagens aos seus ex-campeões, principalmente aqueles que participaram da campanha vitoriosa do Campeonato do Noroeste, em 1998,

A programação é intensa, começa por volta das 7h, quando a Banda Lira da Esperança e a Banda da Pmerj, passarão pelas ruas da cidade em alvorada festiva, e se prolonga até o início da noite, quando uma salva de fogos marcará o encerramento das festividades do aniversário do Laje Esporte Clube.

O grande homenageado do dia será Márcio Baby, ex-atleta do clube que recentemente deixou a cidade para residir em Vitória/ES, por motivos profissionais, e receberá placa e medalha juntamente com os outros agraciados como o ex-presidente da Liga Itaperunense de Futebol, Milton Freitas.

Aos saudosistas um momento especial, serão abertas as portas do Salão Amâncio Marques da Silva para que todos possam rever fotos e troféus antigos, conquistados pelo LEC nestes oitenta e dois anos de história.

No bojo das comemorações não poderiam faltar os jogos dos veteranos, que atualmente é o que move as emoções dos rubro-negros da cidade, que enfrentam uma seleção de máster de São João do Meriti. À tarde fica livre para o show de Paulinho Natividade, que começa durante o almoço servido às 13h, e um encontro de pagodeiros a partir de 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário