Hoje tem Barça x Milan no Camp Nou


Tudo bem que não é decisivo e o grupo onde estão não seja daqueles que gostamos de chamar "Grupo da Morte", mas ver um Barcelona x Milan, valendo três pontos, é sempre interessante e só a rivalidade entre ambos já vale a pena os noventa minutos diante da telinha.

Começa hoje a Champions League da UEFA e já "matando a pau" com a programação de um dos maiores clássicos do futebol mundial. Você tem outras opções, outros jogos começam no mesmo horário de Barcelona x Milan, são mais sete jogos pelo mesmo torneio, mas duvido que terá coragem de ficar com o controle fixado em outro canal durante o tempo em que estas duas forças europeias estiverem trocando ataques no Camp Nou.

Que tal ver Viktoria Pilsen x Bate? Ou pode ser Apoel x Zenit? Sim. Por lá também existe os confrontos entres emergentes ou entre os nanicos, que tomam espaço na televisão e agradam a todos os torcedores do continente. Depois que aumentaram o número de clubes, passaram para trinta e dois participantes, o número de jogos sem apelo, no resto do planeta bola, também aumentou.

Tem bons clássicos como Chelsea x Bayer Leverkusen ou Borússia Dortmund x Aresenal, confrontos entre as duas potencias da Europa (Alemanha x Inglaterra), tem jogos que ultimamente se transformaram em clássicos, como Porto x Shakhtar ou Olimpiakos x Olimpic Marseille, onde gregos, ucranianos, portugueses e franceses tentam pontos necessários para furarem o bloqueio dos gigantes e entrarem nas fases decisivas da maior competição de clubes do mundo.

Comentários

  1. Caro Adílson, a Angeline me perguntou se tenho fotos do encontro em Miracema. Não tenho, mas você, solerte como ninguém, pode conseguir para ela. Certo? abração

    ResponderExcluir
  2. O Monteiro vai mandar, pode esperar, daqui mando recado prá ela procurar com ele, lá na Terrinha. A fotógrafa do Amaro retratou tudo tim tim por tim tim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção