Encontro das nações no Pacaembu

Hoje, no Pacaembu, tem o clássico Corinthians x Flamengo, que vale a liderança para o Timão e recuperação para o Urubu. Tem jogos e jogos neste Brasileirão. Um destes jogos diferenciados é Corinthians x Flamengo, que segundo a chamada do Sportv, que tem exclusividade na transmissão, não será um clássico e sim um encontro entre as duas nações paralelas deste país do futebol.

Adriano sonhava em voltar nesta partida, ficou no sonho, e pelo andar da carruagem o Imperador tão cedo entrará no bonde que o levará a um encontro com a Fiel Torcida Corintiana, e, pelo lado do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho, de bem com a vida e com a faixa de melhor jogador em atividade no país, tentará mostrar a Mano Menezes que seu futebol ainda tem o brilho que um dia encantou o mundo.

No lado do rubro-negro algumas novidades serão apresentadas por Luxemburgo. A primeira é a confirmação da nova dupla de zaga, Gustavo & Welinton, e a segunda é a volta de Maldonado após alguns meses no estaleiro por conta de outra lesão no joelho.

Se o clássico não terá Adriano, que daria um molho especial ao confronto entre as duas maiores torcidas brasileiras, terá Liedson, que passou pela Gávea, não com o mesmo brilho do Imperador, mas que até hoje é lembrado pelos seus gols incríveis e seu faro de artilheiro. A Fiel o adora e logo mais, no encontro das nações, tudo pode acontecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção