Flu achou o empate

Não vi o jogo do Fluminense na íntegra, dei apenas uma zapeada de vez em quando para não perder o jeito. Em uma destas olhadas a TV mostrou o banco de reservas do tricolor com Martinuccio, Lanzini e Deco e o comentarista analisava o meio campo do Fluminense com Edinho, Diogo e Diguinho. Pensei comigo mesmo: Será que Luxemburgo e Abel se transformaram em retranqueiros ou medrosos? O técnico do Flamengo encheu o time de meio campistas inúteis e sem ataque, o do tricolor recheou o time com volantes e sem um toque de classe para levar a bola ao ataque.

"O medo de perder tira a chance de vitória", esta frase ou parecida com esta, pertence a Vanderlei Luxemburgo, mas Abel Braga a utilizou muito bem e, por sorte, ganhou o empate no último segundo do tempo final, em lance discutido até agora, e saiu da Arena da Baixada com um pontinho interessante, porém, tem sempre um porém, será que a torcida gostou do que viu?

Para fechar um recado: Estes árbitros sofríveis, para não dizer mal intencionados, como este gaúcho Wagner Rewey, ainda irão provocar tragédias em estádios brasileiros e algo muito grave ainda pode acontecer nos gramados e arquibancadas. Um gancho de um ano seria pouco para todas as lambanças, contra os dois times, que ele provocou no Paraná.

Comentários

  1. Adilson, sobre o comentário do seu último parágrado, já fiz o mesmo recentemente numa roda de amigos e complementei que os erros, alguns grotescos, geralmente beneficiam o time que tem mais camisa, o que não é novidade para nós que acompanhamos e gostamos do futebol. Só tem um agravante: está virando uma rotina. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção