E o assunto bombástico apareceu

E não é que apareceu o tal assunto bombástico que disse não ter visto na imprensa, nesta segunda-feira? Mário Fernandes, zagueiro do Grêmio, recusou a convocação de Mano Menezes e não viajou para Belém, onde a Seleção da CBF joga contra os reservas da Argentina, na quarta-feira.

O jogador disse que estará desconfortável na seleção e não quis saber de contra argumentação e nem mesmo deu sua opinião sobre o assunto, quem falou por ele foi seu empresário, Jorge Machado, que atendeu a imprensa e levou suas, e não as de Mário Fernandes, justificativas: - O motivo não é de indisciplina, molecagem, nada. É uma questão dele. Ele é muito inteligente. Sabe o que pode representar. Mas daqui a pouco volta em um momento melhor - afirmou Machado ao globoesporte.com

O rapaz, de apenas 20 anos, mostrou que tem personalidade e sabe que jogar na seleção atualmente não é justificativa de ganhar o passaporte para o futebol europeu ou para fama, deixou entender, nas poucas palavras ditas a imprensa, que seu ato não é rebeldia e sim uma maneira que encontrou para não "sumir" no mundo.

É o segundo chamado, no primeiro jogo ele não foi sequer relacionado para o jogo, e desta vez o zagueiro entendeu que o chamado é apenas para suprir as ausências daqueles que estão na Europa e que são "imprescindíveis" na lista dos patrocinadores da CBF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção