Confirmada a quarta morna na Europa

Mais um dia de jogos fracos pela Champions League na tarde desta quarta-feira. O complemento da primeira rodada não foi daqueles que todos nós, amantes do bom futebol, esperávamos para a abertura do maior campeonato de futebol do planeta, mas deu para perceber que o Manchester City ainda carece de um comando mais forte, Roberto Mancine não é o treinador ideal para um clube de ponta, e que a Inter de Milão vai sofrer mais uma vez com a ausência de Eto'o, vendido ao futebol russo.

A equipe milanesa foi a grande decepção da primeira rodada, perdeu para o Trabzonspor, da Turquia, que entrou na Champions no último minuto do segundo tempo, como convidada para substituir o Fenerbahçe, excluído por envolvimentos escusos no campeonato turco. A derrota por 1x0 e o empate entre CSKA Moscou, fora de casa contra o campeão francês, o Lille, deixou o Trabzonspor como líder do Grupo B.

Um jogo que não vi, espero pelo VT daqui a pouco, foi a boa vitória, fora de casa, do Bayern Munique sobre o Villareal por 2x0, mostra que os alemães são mesmos papa títulos da Europa.

Não foi uma grande jornada, já disse isto ontem e torno a repetir, mas alguns times tradicionais, como o Real Madrid, saiu vencendo por um placar magro mas que lhe garante a ponta do Grupo D pois Ajax e Lyon empataram sem gols e o time de Cristiano Ronaldo é o ponteiro da chave.

Quem esperava grandes jogos e não leu meu pitaco anterior, dizendo que a quarta não seria super, não caiu do cavalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção